Plug-in do Chrome permite que você e seus amigos assistam Netflix 'juntos' mesmo à distância 3
Top

Plug-in do Chrome permite que você e seus amigos assistam Netflix ‘juntos’ mesmo à distância

Sabe quando você quer se juntar com os seus amigos(as) para fazer maratona da sua série favorita, mas alguns moram longe, outros até em outro estado, e sempre arranjam uma “desculpa” pra não ir?

Para acabar com esse  “dilema dos tempos modernos“, surge o Netflix Party, uma extensão do Google Chrome que promete permitir que os usuários assistam conteúdos da plataforma junto com seus amigos mesmo que eles não estejam no mesmo lugar.

12874173_10204357414814438_1052541465_o

Isso é bom para juntar os amigos(as), e também para evitar spoilers, já que todos vão assistir a série ao mesmo tempo. O aplicativo não é oficial, mas já está disponível no Google Chrome (navegador usado por boa parte dos humanos) e fica posicionado próximo à barra de endereços.

tumblr_nbt4qtbFaT1qj4315o1_500

Além de permitir que os usuários assistam a série ao mesmo tempo, a extensão também cria uma espécie de chat para que você possa comentar o episódio e surtar junto com os seus amigos(as).

Gostou? Para baixar, é necessário acessar o site do Netflix Party (clique aqui).

via Adnews

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Plug-in do Chrome permite que você e seus amigos assistam Netflix 'juntos' mesmo à distância 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.