Pokémon GO está disponível para iPhones e smartphones Android 3
Top

Pokémon GO está disponível para iPhones e smartphones Android

Agora é oficial! Você já pode jogar Pokémon GO no seu smartphone.

O jogo já foi disponibilizado para Android em alguns países, mas não foi liberado no Google Play brasileiro. Para baixar o jogo, é necessário fazer o download de um arquivo por meio deste link, que pula a trava de região para sistemas Android.

Para iOS é um pouco mais “complicado”, pois o game só está disponível na App Store australiana. Você tem que baixar o game pelo Itunes, e passar para o iPhone pelo Mac (não sei se funciona em PC – Windows). 

Meu avatar no jogo

Meu avatar no jogo

Pokémon Go é uma parceria entre Nintendo, Pokémon Company e a desenvolvedora Niantic. Ele usa smartphones para colocar todo o universo da franquia no mundo real através de técnicas de realidade aumentada. Existe até um acessório próprio para se jogar, uma pulseira chamada Pokémon Go Plus que se conecta ao celular e solta alertas quando houver personagens por perto para capturar.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon GO está disponível para iPhones e smartphones Android 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.