Pokémon GO está lotado de trapaceiros, mas você pode denunciá-los! 3
Top

Pokémon GO está lotado de trapaceiros, mas você pode denunciá-los!

Pokémon GO mal saiu no Brasil, mas já está cheio de trapaceiros! Líderes de ginásio com pokémons MEGA FORTES, e evoluções que seriam impossíveis de conseguir da noite pro dia.

Vários ginásios Pokémon foram tomados por treinadores de alto nível (inclusive TODOS aqui perto de casa) que certamente estavam jogando o jogo antes do lançamento usando artifícios como o FakeGPS para evoluírem os monstrinhos.

Isso não é nada justo, por isso, fizemos um tutorial para denunciar esses “jogadores” para a Niantic.

Para denunciar um jogador, é só seguir os passos abaixo:

  • Tire uma screenshot do ginásio pois ele já tem todos os dados — localização, lvl do treinador, nick, etc;
  • Vá na Pokebola > Settings > Report High-priority Issue. Vai aparecer uma caixa de diálogo perguntando se você quer sair do jogo pra ir pro site da Niantic, clique em Yes;
  • Ali no Submit a Request, vá em Report inappropriate gameplay, que vai te direcionar a um formulário (caso queira encurtar estes passos, basta clicar neste link para acesso diretamente ao formulário);
  • O formulário tem os seguintes campos:
    • Seu email;
    • Razão da denúncia — Você pode colocar “I’ve found a few fake gps users in my area.” (Achei alguns usuários de fake gps na minha região)
    • Seu nick no jogo;
    • O nick do infrator (só pode um por denúncia), se esqueceu o nick, conferi na screenshot novamente;
    • A screen que você tirou;
    • Aí é só clicar em submit e aguardar. 

Cn1W0OlWgAAKQG9

via acasadocogumelo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pokémon GO está lotado de trapaceiros, mas você pode denunciá-los! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.