Robert Downey Jr. visita hospital infantil antes da estreia de Guerra Civil em Londres! 3
Iron Man actor Robert Downey Jr meets Seven-year-old Ethan Miller, from Southend, Essex, who suffers from the rare blood disease ITP as well as type 1 diabetes, during a visit to Great Ormond Street Hospital (GOSH), in London, ahead of the European premiere of Captain America: Civil War in London on April 26, the film's star spent the afternoon visiting patients and their families and handing out Captain America goodies.
Top

Robert Downey Jr. visita hospital infantil antes da estreia de Guerra Civil em Londres!

A tarefa de interpretar um super-herói no cinema pode até parecer fácil, mas com ela, vêm grandes responsabilidades.

tumblr_inline_o5a7jnDhUV1tryy7m_540

Confira nossa crítica de Capitão América: Guerra Civil!

É um hábito comum dos atores que interpretam os heróis da Marvel visitarem hospitais caracterizados como seus personagens, mas Robert Downey Jr. se supera. Dessa vez, o ator visitou o Great Ormond Street Hospital para conhecer alguns jovens fãs, e realizar o sonho do pequeno  Ethan Miller, de 7 anos de idade, que está lutando contra uma rara e agressiva doença no sangue, além de diabetes tipo 1.

Confira algumas fotos desse encontro:

robertdowneyjr_2 robertdowneyjr_1 robertdowneyjr_3 robertdowneyjr_4

via ComicBook.com

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Robert Downey Jr. visita hospital infantil antes da estreia de Guerra Civil em Londres! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.