Sobre o final da saga Jogos Vorazes no cinemas 3
Top

Sobre o final da saga Jogos Vorazes no cinemas

Essa história de dividir a última parte de uma saga (coisa que começou com Harry Potter) pode ser um dos maiores culpados do desfecho um tanto quanto insatisfatório de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final nos cinemas.

tumblr_nernj6FEk51sxji3ro1_500

Adianto que essa não é uma crítica completa do filme (deve sair no decorrer da semana), mas um post de opinião de um fã da saga que saiu do cinema sem saber o que pensar sobre A Esperança – parte 2. 

tumblr_nppsx6FnQn1shfxr9o1_500

1) A adaptação geral da saga foi bem fiel aos livros, e esse era um dos meus medos (considerando Mockingjay, que é o pior deles).

tumblr_nbyadxpK1Z1ruo0fko3_50017 Wallpapers de JOGOS VORAZES para você se preparar para o filme!

2) Achei meio fraco, no quesito ação até ok, mas não consegui engolir as mortes.

tumblr_nvt5qikBEk1qjugoyo1_500Definindo as mortes do filme com uma personagem ^

3) Não senti nem um pingo da emoção que senti nos outros filmes / nos livros, as mudanças tem que acontecer, mas achei meio jogado (bem jogado), principalmente a morte da _____ (sem spoilers)

tumblr_n9ensiZIl01rtcla1o2_500
4) O final não decepcionou, mas admito que esperava mais.

tumblr_nxd24mG0oS1qfs1jqo1_500
5) Apesar de Jogos Vorazes – O Filme ser uma das franquias mais rentáveis do momento, não espere nada muito diferente (do enredo do livro), pois seria um milagre se conseguissem fazer um final épico no filme (apesar das mudanças).

6anigif_enhanced-30273-1433864262-2

That’s all folks! _|||_

tumblr_static_tumblr_static_5rzb9oehiy04cgowc808csoc4_640

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sobre o final da saga Jogos Vorazes no cinemas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.