Stranger Things: Veja (quase) todas as referências antigas usadas na série! 15
Top

Stranger Things: Veja (quase) todas as referências antigas usadas na série!

Se você já assistiu a série Stranger Things, temos CERTEZA que reparou que a série é recheada de referências a filmes e personalidades das décadas de 70 e 80.  

Um diretor francês chamado Ulysse Thevenon juntou todas (ou quase todas) as referências que aparecem em Stranger Things, que resultou em um vídeo de quase 5 minutos.

Confira o vídeo abaixo:

STRANGER THINGS: PLAYLIST DA TRILHA SONORA DA SÉRIE JÁ ESTÁ NO SPOTIFY!

Percebeu alguma referência que não apareceu no vídeo? É só deixar nos comentários desse post  🙂 

Leia mais sobre Stranger Things

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things: Veja (quase) todas as referências antigas usadas na série! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply