Veja uma réplica do martelo de Thor que só seu criador pode levantar 16

Veja uma réplica do martelo de Thor que só seu criador pode levantar


Mjölnir só pode ser erguido por quem é digno… de ter a impressão digital certa


Você se acha digno de empunhar Mjölnir, o martelo de Thor? Se a resposta foi sim, você está no mesmo time de um inventor americano, que resolveu criar sua própria versão do martelo de um dos heróis mais famosos da Marvel.

Um inventor americano decidiu fazer sua própria versão do martelo, mas utilizando eletroímãs, um transformador eletromagnético, um sistema Arduino e um scanner de impressões digitais no lugar de magia e do metal Uru, que só existe em Asgard. Dessa forma, ele faz uma bela homenagem à já citada cena, em que o personagem Tony Stark especula que a trava do martelo funciona através de uma espécie de leitor biométrico.



Depois de fazer todos os ajustes necessários, o programador leva seu martelo para as ruas e desafia os passantes a se mostrarem dignos dos poderes do Deus do Trovão. O resultado é um monte de gente suando a camisa, mas sem conseguir vencer as leis da Física que regem o eletromagnetismo. Isto é, a menos que se use um pouco de astúcia.

13125419242375

via TecMundo


Veja uma réplica do martelo de Thor que só seu criador pode levantar 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Veja uma réplica do martelo de Thor que só seu criador pode levantar 27
O Assassino: O Primeiro Alvo | Crítica