Vídeo compara trailer de A Bela e a Fera com cenas da animação clássica! 4
Top

Vídeo compara trailer de A Bela e a Fera com cenas da animação clássica!

O canal Memo Aponte Mille fez um vídeo comparando o trailer final da adaptação live-action de A Bela e a Fera com cenas da animação clássica, e o resultado ficou incrível!

Confira o vídeo abaixo:

19 perguntas que eu tenho sobre “A Bela e a Fera” agora que eu cresci

“A Bela e a Fera” é uma das principais apostas da Disney para este ano. O primeiro trailer do filme, divulgado em 14 de novembro, foi o mais visto da história nas primeiras 24 horas no ar.

De acordo com a Disney, foram 127,6 milhões de visualizações no YouTube e nas redes sociais. Apenas na página de Emma Watson, o vídeo foi visto 27 milhões de vezes. A primeira amostra bateu o recorde de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, cujo trailer, lançado em setembro, foi visto 114 milhões de vezes em um único dia. 

Muitas cenas da animação “A Bela e a Fera” (1991) foram recriadas de maneira fiel na nova versão. Vale lembrar que, além da trilha sonora original, o live-action ainda promete trazer canções inéditas.

Vídeo compara trailer de A Bela e a Fera com cenas da animação clássica! 5

A Bela e a Fera estreia no dia 16 de março.

Leia mais sobre A Bela e a Fera

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vídeo compara trailer de A Bela e a Fera com cenas da animação clássica! 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Top

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.